O escritório carioca da Propeg venceu a concorrência para o lançamento do empreendimento Maison Laranjeiras, do fundo de investimento imobiliário Opportunity, no bairro das Laranjeiras, Zona Sul do Rio.
No ar até fevereiro de 2020, a mídia da campanha foca no digital, mídia exterior (OOH), cinema, ações de marketing de guerrilha nas ruas dos arredores do estande, como panfletagem, placas de aproximação e bandeiras. Além disso, foram produzidos brindes para os compradores, como as peças que ilustram a matéria, reproduzindo o belo grafismo criado pelo Rafael “Rafa Bold” Faustino, e que está presente em todos os materiais promocionais e publicitários.
FICHA TÉCNICA
Agência: Propeg
Campanha: Lançamento Maison Laranjeiras
Cliente: Opportunity
CEO: Vitor Barros
CCO: Emerson Braga
Direção de Criação: Bernardo Cople
Criação: Bernardo Cople, Patrícia Macedo, Rafael Faustino e Rebecca Bortolami
Atendimento: Alice Cidaco, Patricia Lopes e Rafael Santos
RTV: Juliana Leonelli, Marcela Monteiro e Mariana Hosannah
Produção: Bruno Carneiro
Aprovação Cliente: Teresa Bulhões
PUBLICIDADE