• A Vera vai ocupar o Terreirão do Samba com apoio da Itaipava

    A Vera para Itaipava, no Terreirão do Samba

    A agência de promo A Vera levou a licitação para a ocupação do Terreirão do Samba em 2020, espaço ao lado do Sambódromo da Sapucaí que agora está sob o controle da Riotur.

    Na verdade, a A Vera foi a única a entrar na disputa, ganhando o direito de organizar os shows no local depois de ter a sua documentação aprovada. A proposta da agência já contava com o apoio da cerveja Itaipava, que também ocupou as áreas de merchandising do Terreirão no último carnaval.

    A Vera para Itaipava - show no Terreirão

    Em conversa com a Janela, o presidente da Riotur, Marcelo Alves, não só contou que recebeu com satisfação o interesse da Itaipava em patrocinar a área como antecipou o destino da área após o próximo carnaval: “É um investimento importante por tratar-se da recuperação deste espaço, que em breve receberá o grande projeto do Centro Cultural Terreirão. Neste momento em que o carnaval se aproxima, a reabertura do Terreirão enriquece ainda mais o maior e melhor carnaval do mundo”, afirmou Alves.

    (Foto: Eduardo Trinta)

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×