A agência de promo A Vera levou a licitação para a ocupação do Terreirão do Samba em 2020, espaço ao lado do Sambódromo da Sapucaí que agora está sob o controle da Riotur.
Na verdade, a A Vera foi a única a entrar na disputa, ganhando o direito de organizar os shows no local depois de ter a sua documentação aprovada. A proposta da agência já contava com o apoio da cerveja Itaipava, que também ocupou as áreas de merchandising do Terreirão no último carnaval.
Em conversa com a Janela, o presidente da Riotur, Marcelo Alves, não só contou que recebeu com satisfação o interesse da Itaipava em patrocinar a área como antecipou o destino da área após o próximo carnaval: “É um investimento importante por tratar-se da recuperação deste espaço, que em breve receberá o grande projeto do Centro Cultural Terreirão. Neste momento em que o carnaval se aproxima, a reabertura do Terreirão enriquece ainda mais o maior e melhor carnaval do mundo”, afirmou Alves.
(Foto: Eduardo Trinta)
PUBLICIDADE