• Bolsonaro mantém diretoria da Embratur, com Osvaldo Matos no Marketing

    Osvaldo Matos, diretor de Marketing da Embratur

    O presidente Jair Bolsonaro publicou decreto nomeando, para a nova Embratur — agora Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo –, a mesma diretoria do extinto Instituto Brasileiro do Turismo.

    Osvaldo Matos de Melo Junior (foto) fica mantido como diretor de Marketing, Inteligência e Comunicação, com mandato de quatro anos, o mesmo de Gilson Machado Guimarães Neto, como diretor-presidente do órgão, e Carlos Alberto Gomes de Brito, como diretor de Gestão Corporativa.

    Publicitário e sociólogo, o pernambucano Osvaldo Matos fez parte do grupo temático do Turismo na equipe de transição do governo, junto com Gilson Machado.

    Espera-se agora que, com a nova estrutura, a Embratur possa realizar a sua concorrência publicitária, já que os contratos com as agências Artplan e McGarryBowen se encerraram em outubro último.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×