O time de criação comandado por Paulo Castro na Agência3 volta a ter o reforço dos diretores de arte Rodrigo “Joe” de Lamare e Felipe Paganoti. Os dois vão responder ao diretor de criação Daniel Bonela.
Curiosamente, ambos já foram VPs no Clube de Criação do Rio (CCRJ). Joe na diretoria presidida por Luis Claudio Salvestroni e Paganoti na que se despede no final deste ano, de Pedro Portugal.
De Lamare passou pelas agências Binder/FC+M, DPZ, Nova/SB, V&S e Staff. Na Agência3 foi supervisor de criação por muitos anos.
Paganoti voltou à Agência3 após passar um ano como coordenador de comunicação da Fullpack. Ele esteve na Artplan e na Unlike (atual 3AW).
Mais gente na agência
Além de Joe e Paganoti, outros nomes passaram a fazer parte da equipe da Agência3, que agora chega a ter 110 colaboradores. São eles, da esquerda para a direita, na foto, Bruno Arouca, Iracema Sydronio, Emília Guimarães, Denis Poggian e Felipe Dias.
Bruno, ex- JWT, assume a gerência de Planejamento. Ele tem especialização na jornada do consumidor, em Pesquisa de Mercado e Consumo, branding e metodologias ágeis. Denis Poggian, ex-Real Time Leader da Coca-Cola, assume a gerência de Projetos Digitais.
A redatora Emília Guimarães vem da Filadélfia, de Belo Horizonte, para ser supervisora de Criação, em dupla com o diretor de Criação Daniel Bonela.
A especialista de Consumer Insights, Iracema Sydronio (ex-Coca-Cola), vai liderar vinte pessoas na operação de Social CRM no formato in house, na L’Oréal. E, finalmente, Felipe Dias (ex-TIM Brasil) reforça a agência como o novo gerente de Data Intelligence, liderando uma área de cinco profissionais.
PUBLICIDADE