• Quintal cria para o app Globo+, da Editora Globo

    Quintal, para Globo+

    A Editora Globo está no ar com nova campanha para seu aplicativo Globo+, apresentando agora o posicionamento “Você pode ser mais”, criado pela agência carioca Quintal.

    O Globo+ permite o acesso aos conteúdos dos jornais O Globo e Extra e mais os 14 títulos das revistas e marcas que compõem o portfólio da Editora Globo.

    “A campanha pensa no consumidor atual, cada vez mais soterrado por informações. Como o Globo+ traz uma curadoria do que deve ser exibido, sem perder a variedade e amplitude dos assuntos das nossas publicações, a campanha instiga o consumidor a saber mais e, por consequência, ser mais”, diz Ana Lucia Selvatici, Head de Marketing e Novos Negócios da editora Globo.

    A ação, que começa essa semana e segue até o final de janeiro, terá peças para jornais, revistas, OOH e internet.

    Ficha Técnica

    Cliente: Editora Globo
    Agência: Quintal
    Criação: Gustavo Marcula, Nina Goes, Gustavo Siebert, Joana Seidl e Lucas Figueira
    Direção de Criação: Daniel Ferreira e Rafael Ferrer
    Planejamento: Leonardo Brossa
    Redes Sociais: Marina Almendra
    Atendimento: Bianca Escobar
    Mídia: Rodolfo Laranjeira, Flaviane Silva, Sergio Vancini e Paloma Lisker
    Gerência de Projeto e RTVC/ArtBuyer: Danielle Cambeses
    Aprovação no Cliente: Ana Selvatici e Vinícius Farah

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×