A Editora Globo está no ar com nova campanha para seu aplicativo Globo+, apresentando agora o posicionamento “Você pode ser mais”, criado pela agência carioca Quintal.
O Globo+ permite o acesso aos conteúdos dos jornais O Globo e Extra e mais os 14 títulos das revistas e marcas que compõem o portfólio da Editora Globo.
“A campanha pensa no consumidor atual, cada vez mais soterrado por informações. Como o Globo+ traz uma curadoria do que deve ser exibido, sem perder a variedade e amplitude dos assuntos das nossas publicações, a campanha instiga o consumidor a saber mais e, por consequência, ser mais”, diz Ana Lucia Selvatici, Head de Marketing e Novos Negócios da editora Globo.
A ação, que começa essa semana e segue até o final de janeiro, terá peças para jornais, revistas, OOH e internet.
Ficha Técnica
Cliente: Editora Globo
Agência: Quintal
Criação: Gustavo Marcula, Nina Goes, Gustavo Siebert, Joana Seidl e Lucas Figueira
Direção de Criação: Daniel Ferreira e Rafael Ferrer
Planejamento: Leonardo Brossa
Redes Sociais: Marina Almendra
Atendimento: Bianca Escobar
Mídia: Rodolfo Laranjeira, Flaviane Silva, Sergio Vancini e Paloma Lisker
Gerência de Projeto e RTVC/ArtBuyer: Danielle Cambeses
Aprovação no Cliente: Ana Selvatici e Vinícius Farah
PUBLICIDADE