O empresário que conseguir contar a melhor história sobre o seu projeto de empresa vai ganhar da agência Sensorial Web House – SWH uma nova logomarca e identidade visual, dentro de todo um projeto completo de rebranding digital.
Tudo isso faz parte da promoção “Pimp My Business”, que a agência fundada pelo publicitário Gustavo Pedrazza criou para estimular os pequenos empresários brasileiros, considerando que — como mostrou um estudo da Digital Marketing Readiness deste ano –, apesar de dois terços da população ter acesso à internet, 80% das empresas ainda estão em estágios iniciais de utilização do marketing digital.
Dentro do pacote, conta Pedrazza, “ainda virão criação de brand voice e personas da marca, orientação para plano de ação e de investimento em mídias, um mês de pauta de conteúdo para postagem nas redes sociais e outros 30 dias para tirar dúvidas e apoio”.
Como explica Paula Gonçalves, idealizadora do projeto e coordenadora de Projetos Especiais da SWH, “a ideia do concurso surgiu justamente para mostrar o que o upgrade de uma marca no universo digital pode oferecer para um negócio dar certo”.
As inscrições para o Pimp My Business irão até 28/12 no site pimpmybusiness.com.br, onde os empreendedores poderão tentar mostrar se suas histórias são realmente interessantes para merecer o prêmio.
“A maioria dos negócios ainda deixa a desejar nessa área. Então, por que não mostrar como fazer e fomentar o interesse sobre o assunto?”, conclui Pedrazza, que já atendeu clientes como Even Construtora, a Cyrela, a Rodoviária do Rio e Essilor, entre outros.
Na foto, Gustavo Pedrazza e Paula Gonçalves, tendo na tela o logo da ação.
PUBLICIDADE