A redatora Larissa Coelho começou novembro em nova casa. Ela foi contratada como redatora júnior da equipe de comandada por Ricardo Weitsman na WMcCann Rio.
Larissa é formada em publicidade pela Fluminense, e começou a carreira estagiando em atendimento na Publicis. Depois de uma passada, ainda pelo atendimento, na E/Ou MRM — que, curiosamente, é do grupo da McCann e funcionava no mesmo lugar da atual WMcCann Rio –, Larissa migrou para a criação, entrando na agência digital Webedia e, finalmente, começando a aparecer em fichas técnicas pela Camisa 10, já como redatora. Antes de entrar na WMcCann Rio, ela esteve seis meses na NBS, como assistente de criação.
A criativa também já teve outras citações pela Janela. Uma, quando integrou o time da Camisa 10 que disputou o Peladão 2018. E outra quando deu a Gustavo Bastos, da 11:21, a ideia para enviar à juíza Mierla Erbisti — destratada por Crivella — umas amostras da cerveja Rio Carioca, que a agência apresenta como sendo o verdadeiro “espírito carioca”.
PUBLICIDADE