A Arpoador Entretenimento, braço de entretenimento do Grupo Coruja, de OOH, conquistou o espaço nobre do setor 5 do Sambódromo carioca que, por mais de 30 anos, foi ocupado pelo Rio Samba & Carnaval. O projeto, em parceria com a Mil Comunicação, cobrirá 4.620 m2, a maior área dedicada ao segmento corporativo da Marques de Sapucaí em 2020, segundo antecipou para a Janela Rudimila Borges (foto), diretora do grupo.
Desde 2008 no mercado, o Grupo Coruja já ultrapassou apenas a atuação em OOH, onde tem propriedades em mais de cinco estados brasileiros. A empresa também trabalha com a publicação de revistas para o mercado corporativo e, nos últimos dois anos, abriu frente no carnaval carioca com o camarote Club Arpoador.
Em 2020, conta Rudimila Borges, o espaço do Sambódromo levará o nome de Arpoador Corporate, com a estratégia de permitir ocupações segmentadas a diferentes empresas. “Estamos criando, dentro da área do Arpoador Corporate, espaços completos que vão possibilitar ao patrocinador ter desde transporte a camiseta e decoração personalizadas”, revela a executiva, brincando que as empresas apenas “terão o trabalho de mandar seus convites para quem elas quiserem fazer relacionamento”.
Uma das patrocinadoras master do Arpoador Corporate será a Universal Music, que também atuará como curadora musical da área comum no espaço. De acordo com Rudimila, já estão garantidos shows das bandas Jota Quest, Banda Eva e de Thiago Martins.
PUBLICIDADE