Felipe Michel (na foto, à esquerda) deixou a Secretaria de Envelhecimento Saudável, Qualidade de Vida e Eventos (SESQV), depois de quatro meses à frente da pasta que é responsável também pela regulamentação e incentivo aos eventos que acontecem na cidade do Rio de Janeiro.
A decisão foi publicada esta segunda, 29/10, no Diário Oficial do Município, que anuncia também a nomeação do subsecretário Tiago Almeida da Silva para a função. Em agosto, Crivella havia nomeado Almeida (que tem sua matrícula na Prefeitura com o nº 60/288.991-3) como responsável pela Subsecretaria de Políticas para o Idoso da SESQV.
Em comunicado, Michel, que foi eleito vereador pelo PSDB, explicou que a exoneração teria acontecido a pedido do próprio prefeito Marcelo Crivella, para que o político retorne à Câmara Municipal para ajudar na aprovação de projetos de lei de interesse da Prefeitura. “Estou voltando pra meu mandato na Câmara para aprovar projetos importantes pra a cidade, como o nosso projeto de lei de incentivo ao esporte, que está seguindo para votação do legislativo municipal, e também apoiar ajustes feitos pelo Prefeito”, disse.
Na época da nomeação, retratada na foto acima, Michel chegou a declarar que seria “um soldado” de Crivella.
PUBLICIDADE