• Nacional cria para mudança de nome da M2Flex para M2

    Nacional para M2

    Aproveitando que a M2Flex decidiu simplificar seu nome para apenas M2, seus diretores Roberto Santos e Marcio Cerqueira resolveram sair com campanha institucional em OOH para marcar o novo posicionamento da gráfica digital.

    A criação foi da agência Nacional, que está apresentando o conceito “revoluciona tudo que você já viu” para a empresa.

    As peças procuram aproveitar a própria impressão dos materiais para mostrar a qualidade do trabalho, que estão sendo exibidos em formatos gigantes, como empenas e envelopamento de BRT. Entre os títulos, “A concorrência vai precisar de mais prazo pra chegar aonde a gente chegou” e “500m2 de impressão por hora. É a maior quantidade de ‘uau’ por minuto”.

    Ficha Técnica:

    Cliente : M2
    Agência: Nacional
    Direção de Criação: Ricardo Machado
    Criação : Andrea Lobato e Luiz Londres
    Atendimento: Camilla Oliveira e Naiara Dantas
    Finalização: Bruno Armond e Andrea Schemes
    Aprovação: Roberto Santos e Marcio Cerqueira

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. Sarha

      Empresa de grande porte como está não deveria trazer incômodos para os moradores , funcionamento de serra ultrapassando seu horário de funcionamento que é as 22h , esse já não deveria ser correto e sim horário comercial até às 17h. Empresa se localiza em meio residêncial,pessoas idosas e recém nascidos e trabalhadores que acordam cedo , grande transtorno para moradores. Barulho e cheiro forte provocando dores de cabeça.

    seta
    ×