Aproveitando que a M2Flex decidiu simplificar seu nome para apenas M2, seus diretores Roberto Santos e Marcio Cerqueira resolveram sair com campanha institucional em OOH para marcar o novo posicionamento da gráfica digital.
A criação foi da agência Nacional, que está apresentando o conceito “revoluciona tudo que você já viu” para a empresa.
As peças procuram aproveitar a própria impressão dos materiais para mostrar a qualidade do trabalho, que estão sendo exibidos em formatos gigantes, como empenas e envelopamento de BRT. Entre os títulos, “A concorrência vai precisar de mais prazo pra chegar aonde a gente chegou” e “500m2 de impressão por hora. É a maior quantidade de ‘uau’ por minuto”.
Ficha Técnica:
Cliente : M2
Agência: Nacional
Direção de Criação: Ricardo Machado
Criação : Andrea Lobato e Luiz Londres
Atendimento: Camilla Oliveira e Naiara Dantas
Finalização: Bruno Armond e Andrea Schemes
Aprovação: Roberto Santos e Marcio Cerqueira
PUBLICIDADE
Empresa de grande porte como está não deveria trazer incômodos para os moradores , funcionamento de serra ultrapassando seu horário de funcionamento que é as 22h , esse já não deveria ser correto e sim horário comercial até às 17h. Empresa se localiza em meio residêncial,pessoas idosas e recém nascidos e trabalhadores que acordam cedo , grande transtorno para moradores. Barulho e cheiro forte provocando dores de cabeça.