“Completa?” é o mote da nova campanha da Heads criada para os Postos Petrobras, jogando com a tradicional pergunta dos frentistas — naturalmente para saber se enchem o tanque — para sugerir que a gasolina Grid é que é exatamente a gasolina completa.
“Todos os frentistas do Brasil, de todos os postos de gasolina, independente da bandeira, vão se tornar garotos propaganda da Gasolina Petrobras Grid”, diz Felipe Rodrigues, diretor de criação do escritório carioca da Heads, responsável pelo trabalho.
A campanha tem o objetivo de divulgar a marca “Grid” e contribuir para o incremento de vendas de combustíveis aditivados dentre os produtos da rede de postos. Além disso, ela quer, nas peças gráficas, reforçar a promoção nacional ‘Completa com Premmia’, que acontece na rede dos postos BR e distribui prêmios de vales-combustível no mesmo valor abastecido aos participantes do Premmia.
A nova campanha entrou no ar no último dia 15, em mídias digitais, rádio e no OOH, em território nacional e com especial reforço nas praças de Rio e SP.
Ficha Técnica
Cliente: BR Distribuidora
Campanha: Completa
Produto: Gasolina GRID
Agência: Heads Propaganda
CCO: Rynaldo Gondim
Direção de criação: Felipe Rodrigues
Head of Art: Marcos Hosken
Produtora Imagem: Boiler Filmes
Direção: Diogo Gameiro
Direção de Fotografia: André Faccioli
Produção Executiva: Gabriel Dagostini
Atendimento produtora: Luisa Ferreira
Montador: Ricardo Quintela
Finalização: Clan
Produtora áudio: Raw Áudio
Produção Musical e Sonoplastia: Equipe Raw Audio
Compositor: Hilton Raw
Mixagem: Equipe Raw Áudio
Atendimento produtora áudio: Fernanda Costa e Carol Peternelli
Coordenação: Robério Barbosa
Locutor: Edu Muniz
RTV: Fabiano Proença
Atendimento: Leticia Machado, Vanessa Braun e Lidiane Luz
Aprovação: Phillipe Blower, Sergio Castro, Fabio Santos e Claudio Oliveira
PUBLICIDADE