• Umbrella e Multicom se fundem na UM_digital

    Fábio Medeiros, Carlos Paulo e Gabriel Marins - Um Digital

    Com a proposta de criar a primeira “CreativeTech Agency” do mercado, as agências Umbrella e Multicom estão anunciando a sua fusão na agência UM_digital. Na verdade, as duas — que têm 10 anos de mercado — já vinham operando em conjunto há cerca de um ano e meio. “O namoro operacional virou casamento societário”, dizem seus sócios Fábio Medeiros, Carlos Paulo e Gabriel Marins, os três da foto.

    Fábio Medeiros, que era CEO da Multicom, assume a área de criação e inteligência digital. Carlos Paulo Jr, CEO da Umbrella, assume a parte de tecnologia e gestão de projetos. E Gabriel Marins, que atuava como CFO da Umbrella, assume a gerencia comercial e financeira da nova agência.

    O lançamento oficial da UM_digital ocorrerá no próximo dia 12/09, 5ª feira, no Wework Carioca da Almirante Barroso, a partir das 15h. Para apresentar a marca ao mercado, a agência está organizando um evento aberto, começando com um painel de “Digital Branding e Planejamento Estratégico para marcas 4.0”, seguido por um happy-hour com chopp liberado até às 19h.

    Quem tiver interesse em aparecer, as inscrições são em http://bit.ly/digital_branding

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×