A 3AW está trazendo de volta a música — com os seus próprios intérpretes — para as campanhas de aniversário do Mundial, que em 2018 foi estrelada pelo casal Otaviano Costa e Flávia Alessandra dançando ao som de uma versão do “Descobridor dos Sete Mares”, de Lulu Santos, que não aparecia em cena.
Cantores em cena estavam se tornando uma tradição, com Anitta em 2013, Valesca Popozuda em 2014, Ludmilla em 2015, o Dream Team do Passinho em 2016 e Nego do Borel em 2017. Agora, no 76º aniversário do supermercado, a celebridade será o ícone cigano Sidney Magal, cantando e dançando uma versão do seu clássico Sandra Rosa Madalena. O filme de 1 minuto entra no ar dia 12 de setembro, e a campanha segue na linha de Magal com o título “Quero Vê-la Sorrir”.
“O clipe retrô abusa da estética vintage e da performance já muito conhecida do artista”, diz Henrique Carvalho, VP de Criação da 3AW, que conta ser a canção uma das 10 músicas mais tocadas em karaokês do Brasil, o que deve garantir muita gente sorrindo mesmo ao assistir a peça no ar.
No período do aniversário, de 13 de setembro a 17 de outubro, todas as lojas da rede estarão com o material PDV da campanha, que terá programação em TVs, rádios, jornais, revistas e OOH.
Na foto, durante um intervalo das gravações, Magal faz charme em uma de suas poses.
Ficha Técnica
Título: Quero Vê-la Sorrir
Agência: 3AW
VP de Criação: Henrique Carvalho
Direção de Criação: Roberto Sá Filho
Direção de Arte: Vicky Summa
Redação: Taiíra Rodrigues, Henrique Carvalho e Roberto Sá Filho
Fotografia: RioFoto
Mídia: Ozias Gomes e Amanda Moura
Diretora de Atendimento: Mirella Schuch
Produtora de Vídeo: Alternativa Filmes X
Produtora de Áudio: Nova Onda
Diretor do Vídeo: Thiago Calviño
Diretor de Fotografia: Riccardo Melchiades
Assistente de direção: Marcela Melchiades
Assistente de câmera: Amanda Nunes
Beleza: Nicolle Lameira
PUBLICIDADE