• Nave promove Costelão, churrascaria da Cadeg

    Nave, para o Costelão

    “O cliente queria vender hambúrguer. Convenci a oferecer guardanapos”, brincou o criativo Sérgio de Paula, para falar da campanha online que está entrando no ar esta semana para a churrascaria Costelão, localizada na Cadeg, o mercadão municipal do Rio no bairro de Benfica.

    Assinada pela agência Nave, marca usada por De Paula em suas criações, a campanha teve redação e direção do próprio, com fotos de bancos de imagens destacando pessoas se lambuzando ao comer sanduíches.

    A conta já está na carteira da Nave há três meses e a ação atual faz o lançamento do hambúrguer, produto novo da cozinha da casa.

    Junto com as peças digitais, diz o criativo, haverá ativação da marca dentro da própria Cadeg.

    Peça criada por Sergio de Paula para o Costelão.
    Peça criada por Sergio de Paula para o Costelão.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×