• Binder solta nova fase da campanha “Mude 1 hábito”, da Unimed-Rio

    Binder para Unimed-Rio

    “Menos fritas, mais frutas”, “Menos virtual, mais real”, “Menos sofá, mais areia”. Com estas comparações entre “menos” e “mais” está entrando no ar a nova fase da campanha Mude 1 Hábito que a Binder vem desenvolvendo para a Unimed-Rio desde 2018.

    As peças seguem a linha que já teve “O Rio pede uma vida mais saudável” e “Esse é o plano do carioca”, lançada em abril, com a mesma proposta de levar a população a viver mais ao ar livre, com títulos como “Desligar a internet e se conectar com a natureza”.

    As mensagens terão maior presença em OOH, como estações de metrô, mobiliário urbano, envelopamento de ônibus e de portas do shopping Rio Sul, mas a Unimed-Rio também autorizou a mídia em rádio.

    Para uma empresa cujos custos aumentam na proporção em que seus clientes ficam doentes, não deixa de ser inteligente o incentivo a uma vida melhor. Paralelamente, conta Mauro Madruga, superintendente de Comunicação e Marketing da Unimed-Rio, a empresa vem promovendo aulas gratuitas de atividades esportivas — Yoga, High-intensive Interval Training (HIIT), Beach Workout e outros — em vários locais da cidade, incluindo a Arena Lagoa, na Zona Sul carioca.

    “Estamos propondo uma troca: que os cariocas saiam da zona de conforto e pratiquem hábitos mais saudáveis numa cidade que convida pra isso”, lembra Marcos Apóstolo, sócio e diretor de Criação da Binder.

    Ficha Técnica

    Anunciante: Unimed-Rio
    Agência: Binder
    Direção de Criação: Marcos Apóstolo
    Direção de Arte: Tatiana Rodrigues, Marcos Becker
    Direção de Arte Digital: Rafael Massena, Alex Paulo
    Redação: Alex Bittencourt e Luiza Vasques
    Atendimento: Renata Barbosa, Glaucia Machado
    Mídia: Alessandra Amorim
    Produção Gráfica/Art Buyer: Marcello Pignataro, Gabriela Cardoso
    Manipulação: Guilherme Machado
    Produção Áudio: Sonido
    Aprovação/Cliente: Mauro Madruga, Rafael Oliveira, Débora Nassif, Mariana Ferreira

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×