A DM Expo, empresa do Grupo DM Eventos, da publicitária Dil Melo, está investindo mais de R$ 1 milhão em mídia para promover a Expo Franchising ABF Rio 2019. A expectativa da empresa é atrair cerca de 22 mil pessoas ao evento que acontece de 12 a 14 de setembro no Centro de Convenções Sulamérica, do Rio.
Com peças desenvolvidas pela agência Fermento Mídia, a campanha tem foco em peças de mídia exterior, como Led Trucks e envelopamento de ônibus, mas atingirá também rádio, TV e mídias digitais, através de vídeos, podcasts e postagens sobre as marcas participantes.
A Expo Franchising é promovida pela Associação Brasileira de Franchising, e seu foco, explica Dil Melo, é amplo o suficiante para pegar “desde o estudante recém-formado até o aposentado, passando pelo profissional em busca de colocação no mercado, que podem ter na franquia uma alternativa segura para abrir seu primeiro negócio”.
Este ano, o evento que tradicionalmente era realizado no RioCentro, no Recreio, mudou de pouso para a área da Cidade Nova.
PUBLICIDADE