• Artplan passa a cuidar também da área digital das Óticas Carol

    Marcelo Novaes em campanha da Artplan para as Óticas Carol

    Na tendência das grandes agências investirem na sua equipe de online, a Artplan está anunciando a conquista da conta digital das Óticas Carol, cliente que ela cuida da comunicação offline desde abril de 2018. O escritório paulista da agência passa a ser responsável pelos canais de redes sociais e ações no ambiente digital.

    “Acreditamos muito neste formato de comunicação unificada. Já conhecemos a estratégia da empresa e isso agiliza muito os processos”, afirma Eduardo Megale, diretor geral de Atendimento da Artplan em São Paulo.

    Em março deste ano, a Carol já havia noticiado que estava ampliando seus investimentos em comunicação, apostando em merchandising em programas da TV aberta, como Hoje em Dia, Hora do Faro e Mais Você. A empresa também está investindo em seu canal do YouTube, com vídeos dando dicas sobre novidades da moda em óculos.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×