A sede de postar foto no Instagram está sendo saciada para o público da Zona Norte carioca no espaço que a agência Enzimas em Ação criou para o NorteShopping, com nada menos que sete diferentes cenários interativos, desde um com estilo espacial, cheio de estrela e neons, ao que emula uma fábrica com tubos 3D saindo fumaça.
A promoção funcionará até 10/09 e conta com o apoio do refrigerante Fanta, que ocupa um dos cenários, um quarto invertido para permitir cliques como se o usuário estivesse de cabeça para baixo.
Batizada de #likenorte — a hashtag é inevitável — a ação é parte de um projeto maior do shopping que se integra com o “Like Academy”, que inclui a realização de palestras “para quem quiser conhecer mais sobre os bastidores das redes sociais”, como explicou a gerente de marketing do NorteShopping, Victoria Tomaz. Influenciadores, geradores de conteúdo e profissionais de mídia digital estarão em workshops e talkshows gratuitos no Teatro Miguel Falabella.
Ficha Técnica:
Direção de criação: Marcos Paulo, Beto Galindo e Alberto Nascimento.
Planejamento: Daniele Pelizoni, Marcos Paulo e Gilberto Bacelar.
Direção de arte: Alberto Nascimento e Marcelo Caglianone.
Produção: Beto Galindo, Dani Motta.
Cenografia: ARCH2B
Administrativo: Ana Mara Bauerfeldt
Atendimento: Daniele Pelizoni e Kassiano Guimarães
Aprovação: Tatiana Souza Akad e Gabriela Pacheco