• Eletromidia expande atuação em OOH com LED em envelopamento

    Ônibus envelopado com LED pela Eletromidia

    Ônibus do sistema de Metrô na Superfície do Rio e um trem do VLT estão sendo envelopados pela Eletromidia para ampliar a campanha lançada na cidade para promover o filme Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw.

    A novidade, conta Gustavo Silva, diretor comercial da Eletromidia, é que, pela primeira vez, além da adesivação, a empresa colocou lâmpadas LED em toda a lateral dos ônibus, criando um efeito que chega a iluminar a rua por onde o veículo passa, ganhando a atenção inclusive dos motoristas ao redor.

    A ação foi feita para reforçar a comunicação que a agência VML está fazendo para a Universal Pictures, até o final de agosto, nos MUBs digitais que a Eletromidia mantém nas estações do Metrô carioca.

    “Estamos sempre procurando ações inéditas e experiências em diferentes formatos para nossos clientes, para mostrar como a mídia OOH consegue impactar diretamente o público alvo”, diz o executivo.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×