O Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ) vai permitir a inscrição de trabalhos dos últimos três anos no seu 11º Anuário de Criação, já que a publicação não circulou neste período. O lançamento foi anunciado pelo presidente do CCRJ, Pedro Portugal, que entregou a responsabilidade da arte da peça ao VP de Criação da 3AW, Henrique Carvalho.
O 11º Anuário do CCRJ terá sete categorias: Filme, Mídia Impressa, Rádio, Mídia Exterior, Digital, Promo e Design, que terão os seguintes júris:
FILME: Álvaro Rodrigues (Fullpack, Presidente), Andrea Lobato (Agência Nacional), Éric Ribeiro (Webedia), Fabricio Cannavezes (Pixel), Samantha Martins (Visorama)
MÍDIA IMPRESSA: Luis Claudio Salvestroni (Z+, Presidente), Ana Petrucio (Colaborativa), Daniel Bonela (Agência 3), Gustavo Bastos (11:21), Roberto Sá Filho (3A Worldwide)
RÁDIO: Paulinho Bessa (Capitão Musical, Presidente), Ana Letícia Paranhos (Repense), Francisco Lucchini (Firjan), Luiza Maggessi (Massiv), Priscila Paranhos (Agência Flex)
MÍDIA EXTERIOR: Alessandra Sadock (Artplan, Presidente), Ana Tavares (Kindle), Daniel Brito (TV Globo / Miami Ad School), João Resende (Propeg), Victor Vicente (Camisa 10)
DIGITAL: Ana Accioli (Presidente), Luciana Sant’Anna (Wide), Luiza Yume (Pivot), Marcio Ismail (Amo), Melissa Toledo (Sirius Interativa)
PROMO: Milena Zindeluk (NBS, Presidente), Eleonora Jordan (22mkt), Felipe Rodrigues (Heads), Rafael Ferrer (Quintal), Sabrina Vilar (W/McCann)
DESIGN: Ana Rocha (Crama Design, Presidente), Camila Veloso (Ana França Design), Letícia Motta (CuteCrop), Rodrigo De Lamare), Tatiana Rodrigues (Binder)
PUBLICIDADE