Um anúncio criado pela Propeg para promover o shampoo a seco da Dr.Dog foi selecionado para ser a capa da edição de setembro da Lürzer’s Archive, a publicação especializada em destacar pelas de publicidade de todo o mundo.
Essa será a 13ª capa brasileira da Lürzer’s Archive e a primeira do Norte-Nordeste em 35 anos de existência. Os cachorros são os personagens principais dos anúncios, e aparecem nas fotos com expressões engraçadas que fazem na hora do banho. A campanha “Wet Dogs” lembra que o bichinho de estimação “precisa estar limpo, não molhado”.
A peça selecionada pelos editores da Archive contou também com uma votação online por meio das redes sociais da revista. A fotografia da campanha é de Daryan Dornelles com pós-produção da Studio Nuts.
Ficha Técnica
Agência: Propeg
Cliente: Dr. Drog
Campanha: Wet Dogs
CEO: Vitor Barros
CCO: Emerson Braga
Diretor Executivo de Criação: Fabiano Ribeiro
Criação: Emerson Braga, Pedro Chequer, Rodrigo Bomfin e Genival Junior
Produção: Juliana Leonelli, Thais Leite, André Coni, Mariana Hosannah
Mídia: Patricia Seabra, Jamile Marques e Diego Saldanha
Planejamento: Melina Romariz e Breno Carvalho
Atendimento: Michele Estevez
Fotografia: Daryan Dornelles
Produtora e Finalização: Studio Nuts
Aprovação Cliente: Michele Har