• Camilla Carvalho vai comandar o marketing da Rio Motorsports

    Camilla Carvalho

    Depois de quase três anos como diretora de Novos Negócios da NBS, Camilla Carvalho está assumindo a Direção de Marketing da Rio Motorsports, a concessionária que ganhou a licitação para a construção do novo autódromo do Rio.

    Com 16 anos de carreira na área de comunicação de marketing, Camilla já atuou no Rio e em São Paulo, em agências como One Digital, We Shape — na qual comandou o atendimento à conta da ATL — e Agência Tudo, do Grupo ABC, onde foi diretora de Atendimento e Negócios do escritório carioca. Na Rio Motorsports, ela vai responder diretamente ao CEO da empresa, JR Pereira.

    “Me sinto privilegiada em fazer parte desse que vai ser um novo capítulo na história do entretenimento e turismo para o Rio”, diz Camilla, defendendo a volta da Fórmula 1 à cidade, ela que garante ser “apaixonada pelo ronco dos motores desde pequena”.

    – Somos historicamente o berço dos esportes de motor no Brasil. O Rio merece receber esse autódromo, não só pela Fórmula 1, como para ser palco de outras importantes provas no circuito mundial, como Moto GP e Stock Car. Vamos trazer de volta o orgulho do carioca em sediar grandes provas e ainda gerar um impacto econômico para a cidade na casa de R$ 2,105 bi, segundo estudos da Info Money — afirmou a executiva à Janela.

    O projeto do novo autódromo de Deodoro, da Rio Motorpark
    O projeto do novo autódromo de Deodoro, da Rio Motorpark

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×