Homenageando os publicitários, que convivem diariamente com um desafio atrás do outro, a versão 2019 do Prêmio Colunistas já está na rua, com campanha e site novos.
O tema deste ano é “Colunistas. Para quem sabe vencer desafios.”. As peças vão lembrar o que é a vida do profissional de comunicação, que pode emplacar uma campanha gigantesca de um cliente num dia mas na manhã seguinte já precisa estar a postos para refazer um anúncio recusado por outro.
Esta é a 53ª edição do Prêmio Colunistas, a mais tradicional premiação de comunicação de marketing do Brasil. Como em 2018, o concurso será realizado em seis regionais — Norte-Nordeste, Centro-Leste, Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo e Sul –, dividido em 13 áreas: Branded Content, Design, Digital, Filme, Inovação, Marketing Direto, Mídia, Mídia Exterior, Mídia Impressa, Mídias Integradas, Promo e Live, Rádio e RP.
Outra novidade é o site colunistas.com.br, que foi totalmente repaginado para permitir uma atualização mais dinâmica de seu conteúdo, com uma reprodução melhor das fotos das festas e dos trabalhos premiados.
Como participar
Qualquer pessoa ou empresa — agência, anunciante ou produtora — pode inscrever trabalhos em que esteja envolvida, desde que tenham atingido seus públicos inicialmente no período entre 1º de janeiro de 2018 e 30 de outubro de 2019. O site também contém o app que deve ser instalado para gerenciar as inscrições e os valores de cada trabalho.
Ficha Técnica
Agência: Onzevinteum
Criação: Gustavo Bastos, Marcio Ehrlich e Lucas Martins (diretor de arte)
Mídia: Rodrigo Sani
Webdesign: Cristiano Cabral (NoBlindz)
Atendimento: Diego Crisóstomo
Aprovação: Armando Ferrentini