• Onzevinteum cria para O Dia novo grafismo que passa modernidade

    Gustavo Bastos e o novo grafismo de O Dia

    As barrinhas tradicionais dos endereços de internet foram incorporados pela agência Onzevinteum ao nome do jornal O Dia no novo grafismo que o veículo passará a exibir em seus anúncios e materiais de comunicação.

    O objetivo, revela Gustavo Bastos, diretor da agência, é mostrar visualmente que o Dia, que está completando 68 anos, evoluiu e não é mais só mídia impressa, mas também marca presença na internet e em outros meios, como o OOH.

    O grafismo estreia na mídia esta sexta-feira, 28/06, dentro de um anúncio que a agência criou para promover a entrada de Edilson Silva e Isabele Benito como os novos colunistas da publicação. As barrinhas, além de presentes junto ao nome do O Dia, também se espalham pelo próprio projeto gráfico da peça, que teve direção de arte de Lucas Martins.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×