• Eletromidia amplia digitalização das estações do MetrôRio

    Painel da Eletromidia no MetrôRio

    Mais 130 painéis verticais digitais de 75 polegadas estão sendo instalados estes dias pela Eletromidia nas 41 estações do MetrôRio das linhas 1 – Laranja, 2 – Verde e 4 – Amarela.

    A ideia, explica Jued Andari, diretor comercial da Eletromidia no Rio de Janeiro, é atingir o público de mais de um milhão de pessoas que o modal transporta por dia. Segundo Alexandre Guerrero, sócio e VP comercial da Eletromidia, o foco é atrair como anunciante o gigantesco número de empresas dos mais diversos segmentos, como comércio, serviços, entretenimento, estudos e trabalho, que circundam as estações e por onde circulam aqueles usuários. “Desde 2016, o crescimento de verba publicitária neste ativo foi mais de dois dígitos”, afirma o executivo.

    A digitalização de mídia do MetrôRio teve início em 2016, com a aquisição, por parte da Eletromidia, da DMS, empresa que tinha a concessão para comercializar esses ativos. A modernização foi impulsionada pela realização da Olimpíada do Rio de Janeiro, com a instalação dos primeiros equipamentos digitais nas estações.

    Além do MetrôRio, a Eletromidia também comercializa a mídia na SuperVia, no VLT Carioca, no Aeroporto RIOgaleão e mobiliário urbano em bancas de jornais e revistas. As peças da Eletromidia, informa Jued Andari, atingem um total de 5,3 milhões de cariocas por dia, o que representa 80% da população da cidade.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×