Literalmente lotando o Blue Note da Lagoa, quase 350 profissionais de agências, veículos, produtoras e e anunciantes cariocas se reuniram na noite dessa terça, 21/05 para comemorar a entrega dos diplomas do Prêmio Colunistas Rio 2018, que chegou à sua 37ª versão.
Mais de 30 empresas foram premiadas no concurso, com destaque para a Artplan (na foto principal), que liderou o número de medalhas e foi consagrada como a Agência de Comunicação do Ano, com direito à sua diretora de criação, Alessandra Sadock, receber o título de Profissional de Propaganda do Ano.
O evento teve uma série de pontos altos, como a homenagem ao publicitário Aroldo Araujo com o Prêmio Contribuição Profissional, pelo seu histórico de incentivo ao mercado carioca. E o momento de saudades, quando foram relembrados os profissionais que nos deixaram em 2018 e 2019, como Cidinho Neto, Luis Fernando Favilla, Marcos Calvi, Otto Hans Pajunk e Ricardo Galletti.
Artplan, Agência de Comunicação do Ano no Colunistas Rio 2018
Prêmio Rogerio Steinberg 2018
A Sonido recebe seu GP de Melhor Desempenho em Produção de Fonogramas
Alessandra Sadock, a Profissional de Propaganda do Ano, recebeu seu diploma de Daniel Penalva, presidente de O Dia.
A equipe da Artplan encheu o palco para receber o título de Agência do Ano.
Pedro Augusto Guimarães, presidente do Apresenta-Rio, com outros diretores da associação, recebem seu Destaque do Ano, entregue por Daniel Pereira.
Daniel Penalva, presidente do grupo O Dia, recebeu seu Destaque do Ano de Marcio Ehrlich.
Gabriel Aquino entrega os diplomas da Dream Factory, Empresa de Promo e Live do Ano.
Jued Andari comemora com a equipe da Eletromidia o título de Empresa de Mídia Exterior do Ano, entregue por Rodrigo Medina, presidente da Abap-Rio.
O time do Globo recebe o Veículo do Ano conquistado pela Época, mais o de Profissional de Promo de Claudia Lobo.
Marcio Borges, o Publicitário do Ano, recebe sua premiação das mãos de Marcio Ehrlich.
Aroldo Araujo recebe seu diploma do Prêmio Contribuição Profissional de Antônio Jorge Pinheiro.
A Rádio Tupi levou seus comunicadores para receber o diploma de Veículo Eletrônico do Ano das mãos de Glaucio Binder, presidente da Fenapro.
Marcio Ehrlich
Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.