A agência de Marketing Digital Seven7th Digital Mind acaba de iniciar suas operações no Rio, com a meta de terminar 2019 com uma equipe de cerca de 20 profissionais — o triplo do atual — e com uma carteira nacional de mais de 60 clientes, afirma o CEO e fundador da agência, José Geraldo de Barros Coscelli.
“O mercado carioca é um dos mais dinâmicos e competitivos do País, por isso é muito importante começarmos nossa expansão nacional por ali”, afirmou o executivo.
A operação no Rio de Janeiro está sob a responsabilidade de Ricardo Carvalho, que vem atuando, desde 2004, na área de vendas, em empresas como Hotel Novo Mundo, Infoglobo, Cielo e Peixe Urbano.
Em operação desde agosto de 2018, a Seven7th nasceu procurando se diferenciar dos modelos que ela critica: “As agências de alta escala têm atendimento deficiente, as boutiques, preço alto e as agências que vendem sua própria tecnologia, são parciais”, afirmou Coscelli, testemunhando que boa parte de seus clientes “são empresas que conhecem o marketing digital, sabem que funciona, mas tiveram experiências frustrantes por conta do atendimento”.