• Garage passa a atender Michelin e Premiere na área digital

    Eduardo Barbato, VP de Estratégia e Mídia da Garage

    A Garage, agência de Eduardo Barbato e Max Petrucci, está comemorando novos trabalhos na sua conta da Michelin Brasil e a entrada dos canais Premiere e Cartola FC — ambos da Globosat — em sua carteira.

    Para a Michelin, a Garage acaba de lançar o perfil da empresa no Instagram. O trabalho é parte da transformação digital da empresa em todo o mundo e este é 1º perfil da Michelin em rede social na América do Sul.

    “Os assets de marca têm muita aderência com a rede, não podíamos ficar de fora”, afirma Barbara Feijó, gerente de Marketing Digital da Michelin América do Sul.

    No novo perfil, além de lançamentos, história da marca e dicas de especialistas, haverá transmissões ao vivo dos principais eventos esportivos de carro e moto. “Teremos uma equipe preparada para estas coberturas em parceria com veículos”, promete Barbato, VP de estratégia e sócios da Garage.

    Com os canais Premiere e Cartola FC, a agência dará suporte à criação de peças de performance, além de projetos especiais.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×