As empresas brasileiras têm apenas 14 meses para estar de acordo com a nova Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), que a partir de 20/08/2020 regulamentará como as empresas que atuem no Brasil deverão coletar, tratar e armazenar os dados de seus clientes.
Para debater o reflexo destas mudanças no marketing dos anunciantes brasileiros, o Grupo de Mídia do Rio de Janeiro promove, no próximo dia 4/4, o Mix de Mídia “LGPD: Privacidade e Conveniência, uma combinação possível”.
O encontro terá a apresentação de André Ferraz, cofundador e CEO da In Loco, com a participação ainda de Viviane Vela, diretora de mídia em Kolab, e Igor Puga, diretor de marketing e marca do Santander, moderados pelo presidente do GM-Rio, Antonio Jorge Pinheiro. Entre as perguntas que o evento pretende responder está se é mesmo possível aliar tecnologia com privacidade em estratégias de marketing.
Uma novidade neste Mix é que, pela primeira vez, ele será realizado na Casa Firjan (Rua Guilhermina Guinle, 211 – Botafogo). O welcome coffee começa às 08:30h e as inscrições são gratuitas para quem for pelo Grupo de Midia, enviado seus dados com antecedência pelo e-mail inscricoes@grupodemidiarj.com.br.
Quando encerrar a cota de 120 convites gratuitos do Grupo de Mídia, a Firjan poderá comercializar os 80 seguintes, com os preços de R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 ( meia).