• Agência3 conquista Social CRM da L’Oreal, com equipe in house

    Equipe inhouse da Agência3 na L'Oréal

    Depois de uma concorrência que envolveu diversas agências do mercado, a Agência3 conquistou 23 marcas do portfólio da L´Oréal na área de Social CRM.

    Para atender o cliente, a agência formou um time com 13 profissionais, que trabalhará in house, na sede da empresa. “Será um atendimento digital 12 x 7 completo, com metodologia de gestão de qualidade e voltado para gerar inteligência para as diversas áreas da L´Oréal”, explica Ingrid Lagrotta, Head de Atendimento & Growth Business da Agência3.

    Esta é a sétima conta que a agência anuncia nos últimos 4 meses. “Social Media sempre foi uma área muito forte nossa”, lembra Paulo Castro, sócio e VP de Criação da Agência3.

    Na foto, da esquerda para a direita, Luiz Soares (Coordenador do Projeto de Social CRM na L`Oréal), Elder Santos (analista de SAC da L´Oréal), Priscila Macedo (analista de Social CRM da L´Oréal), Ana Vasconcelos (coordenadora de Social CRM da Agência3), Wallonia Soledade (analista de SAC da L´Oréal), Rafael Bica (diretor de Data Intelligence da Agência3), Camille Alambert (diretora de Atendimento ao Consumidor da L´Oréal), Mariana Cardinot (analista de Social CRM da Agência3), Roberto Vianello (head de Estratégia da Agência3), Amanda Ferreira (analista de Social CRM da Agência3), Ingrid Lagrotta (head de Atendimento e Growth Business da Agência3), Paulo Castro (VP de Criação da Agência3), Graziela Gama (analista de Social CRM da Agência3), Igor Costa (coordenador de Data Intelligence da Agência3), Dayane Souza (diretora de arte da Agência3), Gilvana Castilho (Supervisora do Núcleo de Social CRM da Agência3), Natalia Georgia (analista de Social CRM da Agência3), Beatriz Pereira (analista de Social CRM da Agência3) e Thais Ribeiro (analista de Social CRM da Agência3).

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×