EM PRIMEIRA MÃO – Exatamente 7 anos depois de inaugurada, a agência X-Tudo começou novembro com uma série de mudanças. Além de trocar a Barra da Tijuca pelo Centro do Rio, a agência fundada pelo publicitário Marcelo Gorodicht com seu irmão Bruno, em outubro de 2011, está ganhando novos nomes em sua composição acionária.
Passaram a ser sócios da agência o criativo Marcos Pedrosa, que, em junho último, havia assumido a direção de criação; Ricardo Aquino, que entrou em março como diretor de Operações; e Francisco Cantanhede, que há quatro anos vinha comandando a área financeira do escritório.
“Já vinha há algum tempo pensando na possibilidade de compartilhar a direção da agência com outros profissionais, basicamente por sentir a necessidade de uma maior troca de idéias, antes de tomar algumas decisões”, explicou Gorodicht, que garante ter encontrado na convivência diária com Pedrosa e Aquino, seus amigos de muitos anos, a interlocução que procurava:
– Como eu já sabia da vontade de os dois empreenderem, eu e meus sócios investidores os convidamos para fazer parte de uma nova sociedade, junto também com o Cantanhede, outro grande parceiro de anos na agência — completou.
Ricardo Aquino adianta que, “na nova fase da agência vamos buscar processos mais eficientes de gestão e, principalmente, garantir que nosso produto final seja mais criativo e pertinente, seguindo as inovações do mercado da comunicação”. No que concorda Marcos Pedrosa:
– Nosso objetivo é fazer da X-Tudo, em 2019, a agência média mais acima da média e mais criativa do Rio.
A X-Tudo está agora na Av. Franklin Roosevelt 194/ 605, com o telefone (021) 3153-1862.
Na foto, caminhando sobre os trilhos do VLT do Centro carioca, Francisco Cantanhede, Marcelo Gorodicht, Marcos Pedrosa e Ricardo Aquino.
LEIA TAMBÉM:
• X-Tudo traz Ricardo Aquino para sua Direção de Operações (em 22/03/2018)
• Marcos Pedrosa assume a criação da X-Tudo (em 04/06/2018)