• RIOGaleão tem seus OOH digitalizados pela Eletromidia

    Painel digital da Eletromidia no Galeão

    O Aeroporto Internacional Tom Jobim — o RIOGaleão — ganhou 122 novos painéis digitais, instalados pela Eletromidia, que detém a comercialização naquele espaço.

    As peças, que incluem painéis de LED com 25m² e com 16m², estão cobrindo pontos de passagem (entrada, corredores e escadas), balcões de check-in, áreas de acesso e espera para embarque e desembarque e, ainda, áreas externas do RIOgaleão. A expectativa da Eletromidia é que os painéis, que transmitirão publicidade e conteúdo jornalístico, impactem mais de 16 milhões de passageiros por ano, de acordo com os dados oficiais da concessionária do aeroporto.

    “A operação no RIOgaleão foi estratégica para inaugurarmos mais uma vertical de produtos na Eletromidia. Sua digitalização faz parte de um plano ambicioso de curto e médio prazo, no qual iremos digitalizar mais 80% de nosso inventário, seguindo uma tendência internacional dos grandes players. Isso nos possibilita cada vez mais trabalhar com a clusterização, que contribui para o retorno dos nossos clientes”, explica Alexandre Guerrero, sócio e Vice-Presidente comercial da plataforma de mídia.

    Ainda de acordo com Guerrero, a Eletromidia também estará atuando no Tom Jobim com projetos especiais para ativações de marcas, como adesivagem de áreas externas, e de carrinhos de bagagem, carrinhos elétricos, bandejas de segurança e pontes de embarque e desembarque.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×