O Município do Rio de Janeiro está colocando em concorrência o direito a explorar a publicidade nos 35 equipamentos de aspersão de água espalhados pelas praias e parques da cidade, os chamados “Cuca Fresca”.
O contrato anterior, com a AdShel (atual Clear Channel), se encerrou no primeiro semestre deste ano e as empresas de OOH interessadas terão que comparecer à prefeitura no próximo dia 28/11, dizendo o quanto querem pagar pela exclusividade, superando o valor mínimo anual de R$ 2,125 milhões.
A vencedora, aquela que pagar mais à Prefeitura, em troca de poder vender os espaços pelos próximos dois anos — com direito a prorrogação –, terá que garantir a manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos.
A concorrência é promovida pela Subsecretaria de Patrimônio Imobiliário, ligada à Secretaria Municipal de Fazenda, e o edital pode ser conseguido na Rua Afonso Cavalcanti, 455 ou pelo site ecomprasrio.rio.rj.gov.br, procurando por “CONCORRÊNCIA – CEL/PRÓPRIOS/CN-09/2018”.