• Publicidade nos totens Cuca Fresca entra em licitação no Rio

    Cuca Fresca

    O Município do Rio de Janeiro está colocando em concorrência o direito a explorar a publicidade nos 35 equipamentos de aspersão de água espalhados pelas praias e parques da cidade, os chamados “Cuca Fresca”.

    O contrato anterior, com a AdShel (atual Clear Channel), se encerrou no primeiro semestre deste ano e as empresas de OOH interessadas terão que comparecer à prefeitura no próximo dia 28/11, dizendo o quanto querem pagar pela exclusividade, superando o valor mínimo anual de R$ 2,125 milhões.

    A vencedora, aquela que pagar mais à Prefeitura, em troca de poder vender os espaços pelos próximos dois anos — com direito a prorrogação –, terá que garantir a manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos.

    A concorrência é promovida pela Subsecretaria de Patrimônio Imobiliário, ligada à Secretaria Municipal de Fazenda, e o edital pode ser conseguido na Rua Afonso Cavalcanti, 455 ou pelo site ecomprasrio.rio.rj.gov.br, procurando por “CONCORRÊNCIA – CEL/PRÓPRIOS/CN-09/2018”.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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