Em pleno Outubro Rosa, a agência do uniforme rosa A Vera dominou o Peladão Publicitário 2018. Depois de ficar em primeiro lugar nas eliminatórias, o time A Verinha (na foto de destaque) confirmou seu favoritismo e levou para a casa o troféu de campeã do torneio, vencendo todos os jogos das finais, disputados no último sábado, 20/10, nas quadras da Só 5, em Botafogo.
Em segundo lugar, chegou a Skidun, deixando em terceiro a Wide, que venceu a NBS, também classificada para as semifinais.
O time da A Vera, aliás, fez barba, cabelo e bigode. Além de levar o título, emplacou o artilheiro do campeonato, Davi Souza, produtor da agência. E o melhor goleiro, o produtor gráfico Marcus Lins.
Davi Souza chegou a marcar 14 gols em todo o torneio, deixando em segundo lugar Philipe Cumplido, da Pivot, e em terceiro Bruno Soares, da Camisa 10 (que não jogou no sábado). Com a Pivot saindo já na fase mata-mata das quartas de finais, Cumplido não conseguiu bater o número de Davi.
O artilheiro do Peladão 2018, Davi Souza, recebe seu troféu das mãos de Thomaz Naves (à direita na foto), diretor da Record TV Rio, patrocinadora do evento.
A cobertura do Peladão Publicitário 2018 pela Janela é um oferecimento da Record TV Rio e da Pixel Produtora:
Os Bola Murcha
A atração extra do sábado no Peladão 2018 foi a disputa entre os dois piores times do torneio: a On Marketing Digital e a 3AW, que ficaram em último lugar nas eliminatórias. E a On livrou-se de levar o Troféu Bola Murcha impondo uma goleada de 5 x 2 na 3AW, cujo time soube mostrar espírito esportivo e comemorou muito o destaque negativo.
A cobertura do Peladão Publicitário 2018 pela Janela é um oferecimento da Record TV Rio e da Pixel Produtora: