• Atropelando todo mundo, A Vera sai campeã do Peladão 2018

    A Vera, agência campeã do Peladão Publicitário 2018

    Em pleno Outubro Rosa, a agência do uniforme rosa A Vera dominou o Peladão Publicitário 2018. Depois de ficar em primeiro lugar nas eliminatórias, o time A Verinha (na foto de destaque) confirmou seu favoritismo e levou para a casa o troféu de campeã do torneio, vencendo todos os jogos das finais, disputados no último sábado, 20/10, nas quadras da Só 5, em Botafogo.

    Em segundo lugar, chegou a Skidun, deixando em terceiro a Wide, que venceu a NBS, também classificada para as semifinais.

    Os atletas da Skidun garantiram o segundo lugar para a agência no Peladão 2018.
    Os atletas da Skidun garantiram o segundo lugar para a agência no Peladão 2018.
    A agência Wide chegou em terceiro lugar no torneio.
    A agência Wide chegou em terceiro lugar no torneio.

    O time da A Vera, aliás, fez barba, cabelo e bigode. Além de levar o título, emplacou o artilheiro do campeonato, Davi Souza, produtor da agência. E o melhor goleiro, o produtor gráfico Marcus Lins.

    Davi Souza chegou a marcar 14 gols em todo o torneio, deixando em segundo lugar Philipe Cumplido, da Pivot, e em terceiro Bruno Soares, da Camisa 10 (que não jogou no sábado). Com a Pivot saindo já na fase mata-mata das quartas de finais, Cumplido não conseguiu bater o número de Davi.

    O artilheiro do Peladão 2018, Davi Souza, recebe seu troféu das mãos de Thomaz Naves (à direita na foto), diretor da Record TV Rio, patrocinadora do evento.

    O artilheiro do Peladão 2018, Davi Souza, recebe seu troféu das mãos de Thomaz Naves (à direita na foto), diretor da Record TV Rio, patrocinadora do evento.

    Marcio Ehrlich, da Janela Publicitária (à esquerda da foto) e Thomaz Naves, da Record TV Rio, entregam o troféu de melhor goleiro a Marcus Lins, da A Vera.
    Marcio Ehrlich, da Janela Publicitária (à esquerda da foto) e Thomaz Naves, da Record TV Rio, entregam o troféu de melhor goleiro a Marcus Lins, da A Vera.

    A cobertura do Peladão Publicitário 2018 pela Janela é um oferecimento da Record TV Rio e da Pixel Produtora:
    Record TV Rio, patrocinadora do Peladão Publicitário 2018


    Os Bola Murcha

    A atração extra do sábado no Peladão 2018 foi a disputa entre os dois piores times do torneio: a On Marketing Digital e a 3AW, que ficaram em último lugar nas eliminatórias. E a On livrou-se de levar o Troféu Bola Murcha impondo uma goleada de 5 x 2 na 3AW, cujo time soube mostrar espírito esportivo e comemorou muito o destaque negativo.

    A 3AW, pior time do Peladão 2018, levou o troféu Bola Murcha, mas mereceria também um prêmio pelo melhor espírito esportivo do torneio. Na foto, o mascote Takeda, que foi escolhido um dos destaques e levou para casa um kit da cerveja Império.
    A 3AW, pior time do Peladão 2018, levou o troféu Bola Murcha, mas mereceria também um prêmio pelo melhor espírito esportivo do torneio.
    Na foto, o mascote Takeda, que foi escolhido um dos destaques e levou para casa um kit da cerveja Império.

     

    Paula de Moraes, goleira da On Marketing Digital, foi um dos destaques do Peladão, e recebeu seu kit da cerveja Imperio das mãos do representante da Só 5, Rafael Vianna.
    Paula de Moraes, goleira da On Marketing Digital, foi um dos destaques do Peladão, e recebeu seu kit da cerveja Imperio das mãos do representante da Só 5, Rafael Vianna.

    A cobertura do Peladão Publicitário 2018 pela Janela é um oferecimento da Record TV Rio e da Pixel Produtora:
    Pixel, co-patrocinadora do Peladão Publicitário 2018


    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×