Depois de conquistar em agosto a conta da Universidade Veiga de Almeida, a agência Makplan já está na rua com a primeira campanha criada por seu escritório carioca, com o conceito “Melhor Hoje, Melhor Amanhã”.
O trabalho, conta Dodi Teixeira, diretor da Makplan, é resultado de pesquisa de campo com estudantes do ensino médio e alunos de universidades cariocas, que diagnosticou que, além de desejar um futuro de conquistas, o jovem quer também viver experiências agora e construir a bagagem de conhecimento a cada dia.
No filme, dois jovens, que questionam seus anseios, afirmam suas necessidades e encontram na Veiga o ambiente ideal para o desenvolvimento através de experiências construtivas.
“A UVA é uma instituição que, além de estar em sintonia com os novos tempos e possibilitar grandes experiências pessoais, representa também a segurança de uma universidade coleciona muitas histórias de sucesso e é referência em empregabilidade”, defende o diretor de Marketing da Veiga, Marco Silveira.
Ficha Técnica:
Cliente: Universidade Veiga de Almeida (UVA)
Campanha: Melhor Hoje, Melhor Amanhã
Direção criativa: João Henrique Souza
Criação: Paula Neves, Danilo Almeida, Jemesson Nunes e Rodrigo Vanderlei
Planejamento: Dodi Teixeira
Mídia: Regina Chagas
Atendimento Agência: Luciana Rossi
Produtor Agência / RTVC: Nilce Alves
Produtora do Filme: R5 Produtora
Direção: Hudson Viana
Produção Executiva: Fernanda Flores
Atendimento Produtora: Leonardo Rossi
Coordenação de Produção: Jacy Reis
Direção de Fotografia: Jr
Montagem: Leandro Galluf
Pós-Produção/ Finalização: Rodrigo França
Produtora de Som: XC Filmes
Aprovação Cliente: Marco Silveira e Gisele Freitas