A Petrobras Distribuidora lançou edital público para licitar a agência que cuidará, durante três anos, de sua comunicação digital, englobando planejamento estratégico e produção de ações, atividades que vinham sendo cuidadas pela W3haus. Podem concorrer empresas de todo o Brasil e o sistema de escolha é do tipo “disputa fechada”, levando aquela que oferecer o maior desconto sobre o preço de tabela.
Até por conta disso, fica impossível saber exatamente o quanto a BR pretende investir na sua comunicação digital. A tabela oficial, se somada pelos valores cheios, corresponderia a cerca de R$ 17 milhões pelo período.
A lista de serviços a serem prestados pela agência contratada inclui atendimento e planejamento de comunicação digital, atualização e manutenção evolutiva do Portal BR (www.br.com.br), Canal de Negócios, minisites e hotsites que compõem o sistema de ambientes digitais da BR. Também estão no escopo do edital monitoramento, moderação e gestão de presença em redes sociais, além de produção de conteúdos variados.
As propostas serão recebidas até 18/10, às 10:00h. O edital pode ser baixado no no site www.petronect.com.br, clicando no link abaixo do título “Visualize as Licitações Públicas Lei 13.303/16”. Lá, basta preencher o campo “Número” com 7002194460 e, em seguida clicar em “Buscar”. Na linha que aparecer no rodapé, clique no número 7002194460 da primeira coluna e, finalmente, em “Anexos”. Daí é só (só???) copiar o código de segurança e clicar em “Enviar” para finalmente aparecer um botão “Download”!!!