• Firjan propõe conexão de setores em evento e campanha interna

    Os 500 empresários que comparecerem esta quarta-feira, 29/08, ao encontro Conexão Setorial, na sede da Firjan, encontrarão paineis de quase 3 metros de largura demonstrando o conceito de potencialização que as empresas podem ter juntando forças com empresas de outros setores.

    Conexão Setorial, da Firjan: Gráfico e Joias
    O conceito da campanha, explica Chiquinho Lucchini, diretor de criação da Gerência de Comunicação e Marca da Firjan, é mostrar, em fotos do dia a dia, como setores diferentes interagem. “Uma empresa de moda pode precisar de um serviço de TI de outra. Ou uma que produz plástico, pode perfeitamente ser a embalagem de uma de alimentos”, lembra o criativo.

    As peças são acompanhadas de frases que reforçam a ideia, como “Seu produto é ótimo. E pode render novos negócios junto de outro setor.”, “Já pensou que o seu setor pode ser exatamente o que outro precisa?” ou “A solução para o seu setor pode ser outro setor”.

    Conexão Setorial, da Firjan: Mobiliário e Construção Civil

    Ficha Técnica:

    Criação: Chiquinho Lucchini, Lucas Cardoso, Patrícia Mendonça
    Direção de Criação: Chiquinho Lucchini
    Foto: GettyImage
    ArtBuyer: Amanda Zarife
    Produção do Evento: Bruno Cunha e Livia Sant’Anna
    Atendimento: Flavia Lépori
    Aprovação: Daniela Teixeira e Ingrid Buckmann

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×