Com criação de Marcos Silveira e Carlos Negreiros, a agência Posittiva vai botar na rua 20 diferentes outdoors para lançar no Rio de Janeiro o novo site de buscas HelpBairros.
A campanha, que terá duas fases, começou este mês para atrair o cadastramento dos empresários — destacando as cédulas de Real na própria arte dos outdoors — e a partir de setembro focará no consumidor final.
Segundo Silveira, além dos outdoors tradicionais, a ação terá mídia OOH de outros formatos, assim como rádio, tv, web e ações em ambientes de grande circulação de público.
A ideia do HelpBairros é ajudar os usuários cariocas a encontrar, via computador ou smartphone, o que existe de melhor no comércio de cada bairro, como restaurantes, academias, pets, assistência técnica, etc. A iniciativa tem a adesão e parceria do Clube dos Diretores Lojistas (CDL) e do Sindicato dos Lojistas do Comércio do Município do Rio de Janeiro (SindilojasRio).
Na fase inicial, as notas de R$ 20, R$ 50 e R$ 100 aparecem com frases como “Ama o dinheiro mas não é correspondido?”, “Dinheiro não é tudo, mas é 100%”, e “É melhor que achar dinheiro esquecido no bolso”.
Ficha Técnica
Agência: Posittiva
Diretora de Relacionamento: Michelle Tristão
Posicionamento e Direção de Criação: Marcos Silveira
Redação: Marcos Silveira
Direção de Arte: Carlos Negreiros
Designer: Gustavo Garcez
Produção de áudio: Bryan Chagas Produções