Onze shoppings da rede Ancar Ivanhoé dos estados de São Paulo, Rio e Ceará terão uma mesma campanha de Dia dos Pais assinada pela carioca Binder, com o tema “Pai Super Chef”.
Com foco promocional, a campanha sorteará uma churrasqueira Tramontina por dia a cada R$ 200,00 em compras, além de usar a técnica do self-liquidading, permitindo que, pagando um determinado valor, os clientes do shopping possam levar um kit churrasqueiro assinado pelo programa MasterChef Brasil.
A campanha destaca o pai que adora cozinhar, reunir a família e aproveitar o momento para reforçar os laços afetivos. O intuito é aproveitar a crescente participação de homens na cozinha, influenciados por programas de gastronomia como MasterChef, e presenteá-los com um mimo gourmet exclusivo que contribua para esses momentos de união.
“Trouxemos para esta campanha conceitos atrelados à gastronomia e à arte de cozinhar, incluindo as culturas e tradições de cada uma das regiões do País e, principalmente, os valores familiares”, destaca Marcos Apóstolo, sócio e diretor de criação da Binder, ao lembrar que cada receita tem sua história, seus vínculos emocionais e regionais, e a campanha busca valorizar isso.
Participam da campanha os shoppings Parque das Bandeiras, Golden Square Shopping e o Shopping Metro Itaquera, Boulevard Rio Shopping, Botafogo Praia Shopping, Shopping Nova América, Shopping Madureira, North Shopping Fortaleza, Via Sul Shopping, North Shopping Maracanaú e North Shopping Jóquei.
FICHA TÉCNICA
Anunciante: Ancar Ivanhoe
Agência: Binder
Direção de Criação: Marcos Apóstolo
Direção de Arte: Tatiana Rodrigues
Redação: Liz Araújo
Atendimento: Renata Barbosa, Miguel Heuseler e Raisa Salame
Artbuyer: Gabriella Cardoso e Deborah Ragi
Estúdio de Manipulação e Fotografia: Studio Phos
Aprovação/Cliente: Diego Marcondes e Daniela Beigler