A empresa de Out of Home (OOH) Eletromidia está anunciando que acaba de ampliar sua oferta de inventário em ambiente de rua com a aquisição nacional dos ativos da Hyperfator, empresa especializada em bancas de jornais.
Nascida em Belo Horizonte, a Hyperfator já havia incorporado, em 2017, os mobiliários urbanos da Alpha e da Pronews, chegando a liderar o mercado carioca de bancas de jornais, com 269 pontos, boa parte deles na Zona Sul da cidade. Com o novo negócio, entram na carteira da Eletromidia todas as 491 bancas da Hyperfator, contando as de BH (143), Santos (36), Guarulhos (24) e Curitiba (19).
A partir da aquisição, os antigos diretores da Hyperfator, Alexandre Branco, Felipe Branco e Claudio Valadares passam a sócios minoritários da Eletromidia, que continuará comercializando seus produtos como os painéis do aeroporto do Galeão, do Metrô Rio e do VLT, entre outros.
Nas palavras do diretor da Eletromidia no Rio, Jued Andari, “com a aquisição da Hyperfator a Eletromidia consolida a operação dela no Rio de janeiro, atingindo uma capilaridade e um portifólio maior de anunciantes, podendo dar uma solução mais completa e uma entrega ainda mais qualificada para a capital fluminense”.