EM PRIMEIRA MÃO – A verba pode não ser gigantesca — R$ 7 milhões em dois anos –, mas a concorrência da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) atraiu seis agências de quatro cidades brasileiras na manhã desta terça-feira, no Rio: AZ3 (BH), Brick (RJ), Cafeína (DF), E3 (SP), Nacional (RJ) e Popcorn (BH). Esta última, quem cuidou da conta em 2017.
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) é a agência reguladora do Governo Federal responsável pelo setor de planos de saúde no Brasil. Sua comunicação normalmente é voltada para conscientizar o brasileiro a escolher corretamente seus planos de saúde, como neste comercial criado pela Popcorn:
Participam da Subcomissão Técnica que julgará as propostas das agências os profissionais de comunicação Mariana Rangel da Costa (ANS), Paula Gabriela Santos Freitas (ANS), Fabio de Freitas Guedes Junqueira (ANS), Vanessa Maria Gomes de Carvalho (ANS), Luiz Alberto Agra (ANTT) e Carlos Estênio Brasilino (Anvisa).
LEIA TAMBÉM:
• ANS abre concorrência no Rio para verba de R$ 7 milhões em 2 anos (em 24/04/2018)