São 61 novos trabalhos selecionados pelos júris em sete áreas do Festival de Cannes. E a NBS representa o Rio de Janeiro com seu “Paixão Cega”, criado para o Flamengo.
Vejam abaixo a relação:
Brand Experience & Activation (19)
- “The Neymarless Sponsorship”, da AlmapBBDO (SP) para Gol Linhas Aereas
- “Corruption Detector”, da Grey Brazil (SP) para Reclame Aqui / Vigie Aqui (2 categorias)
- “Volvo Live Reviews”, da Grey Brazil (SP) para Volvo / Volvo Xc60 (3 categorias)
- “Safecap”, da Gtb Brasil (SP) para Ford Motor Company / Ford Trucks (2 categorias)
- “Nissan’s Follow The Ball”, da Lew’Lara\Tbwa (SP) para Nissan Do Brasil / Nissan Kicks
- “Stories To Inhale”, da Nbs (SP) para Clin Kids / Nebulizer Masks For Children
- “Ricky Brasil”, da Ogilvy Brasil (SP) para Forbes Brasil / Corporate Image (2 categorias)
- “VR Vaccine”, da Ogilvy Brasil (SP) para Hermes Pardini / Diagnosis Lab (3 categorias)
- “The Voice Of Art”, da Ogilvy Brasil (SP) para Ibm / Ibm Cloud
- “Stories Over Gray”, da Vml (SP) para Amazon / Amazon Kindle
- “Disclosure Caption”, da Y&R Brazil (SP) para Carta Capital / Media (2 categorias)
Creative Ecommerce (2)
- “Reactive Poster”, da Ampfy (SP) para Nike / Epic React
- “Bitecoins”, da DPZ&T (SP) para Arcos Dorados Comércio De Alimentos Ltda / Bitecoins
Entertainment (8)
- “Stranger Broadcast”, da Akqa (SP) para Netflix / Stranger Things (2 categorias)
- “Endless Stories”, da AlmapBBDO (SP) para Getty Images
- “The Neymarless Sponsorship”, da AlmapBBDO (SP) para Gol Linhas Aereas
- “01.09”, da AlmapBBDO (SP) para Volkswagen Do Brasil / Polo
- “#Shutupdeath”, da Ddb Paris para Médecins Du Monde
- “Blind Passion”, da Nbs (RJ) para Flamengo / Soccer Club
- “Pimp The Extreme Ninja Master Runway Chef Ink Tank Factor Has Talent Brasil”, da Wieden+Kennedy (SP) para Old Spice (P&G) / Old Spice Deodorant
Entertainment For Music (1)
- “Absolut Art Resistance”, da Livead (SP) para Absolut Vodka
Film Craft (7)
- “Endless Stories”, da AlmapBBDO (SP) para Getty Images (2 categorias)
- “First Aperture”, da AlmapBBDO (SP) e Evil Twin (SP) / Getty Images Brazil / Vetor Zero (SP) para Getty Images
- “#Shutupdeath”, da Ddb Paris e Frenzy Paris / Saigon (SP) para Médecins Du Monde (3 categorias)
- “The Fall”, da Wmccann (SP) e Loud (SP) / Zombie Studio (SP) para Hospital De Amor / Institutional
Digital Craft (11)
- “Endless Stories”, da AlmapBBDO (SP) para Getty Images
- “The Canceller”, da Grey Brazil (SP) para Reclame Aqui (3 categorias)
- “Ricky Brasil”, da Ogilvy Brasil (SP) para Forbes Brasil / Corporate Image (4 categorias)
- “VR Vaccine”, da Ogilvy Brasil (SP) para Hermes Pardini / Diagnosis Lab (2 categorias)
- “Next”, da R/Ga (SP) para Bradesco Banco / Next App
Industry Craft (13)
- “Mosaic Tiles”, da Africa (SP) para Disque Denuncia (Report Hotline) / Against Child Labor
- “Red Carpet”, da Africa (SP) para Disque Denuncia (Report Hotline) / Against Child Labor
- “Contortionists”, da Africa (SP) para L&Pm / Pocket Books
- “Hahaha”, da Agencia Um (Recife) para Uninassau
- “Hehehe”, da Agencia Um (Recife) para Uninassau
- “Kkkkk”, da Agencia Um (Recife) para Uninassau
- “The Alphabet Of Brazilian Summer”, da AlmapBBDO (SP) para Alpargatas / Havaianas
- “Re-Reborn”, da Fcb Brasil (SP) para Clube De Criação / Brazilian Creative Club Festival (2 categorias)
- “Breno Ferreira”, da Y&R Brazil (SP) para Bic / Bic Pens
- “Zhun Izumi”, da Y&R Brazil (SP) para Bic / Bic Pens
- “Benson Chin”, da Y&R Brazil (SP) para Bic / Bic Pens
- “3 Kids”, da Y&R Brazil (SP) para Plan International / Institutional