• Fábio de Mello é o novo Head Comercial da Take4Content

    Fabio de Mello

    A empresa de curadoria de conteúdo e produção audiovisual Take4Content contratou Fábio de Mello como seu novo Head Comercial. Ex-diretor comercial da Rede Globo no Rio, Fábio tem 25 anos de mercado, 23 três deles na emissora carioca, onde ficou até março de 2017.

    Na Take4Content, ele irá ajudar a estruturar o departamento comercial da empresa, que produz conteúdos digitais para influenciadores e marcas, e é dirigida por um ex-colega de Rede Globo, João Pedro Paes Leme. O fundador e CEO da Take4 trabalhou 20 anos na emissora do Jardim Botânico e deixou a empresa em 2016, depois de 8 anos como diretor executivo da Central Globo de Esportes. Hoje a Take4Content faz a gestão dos canais de Youtube dos fenômenos infanto-juvenis Luccas e Felipe Neto, sócios da empresa, além de gerir e/ou produzir para canais de terceiros, como Magazine Luiza, Salon Line e Zico. Outra área que ficará sob a gestão comercial de Fábio é a negociação de vídeos institucionais e publicitários, ampliando o portfólio de clientes hoje já existentes na Take4Content – sejam eles anunciantes ou agências parceiras.

    “Chego na Take4 muito entusiasmado para participar de uma empresa que em pouco tempo já realizou ações que se tornaram referência no marketing digital. Queremos ampliar nossa atuação para que mais marcas se beneficiem do branded content bem produzido, que agrega relevância”, diz Fábio de Mello.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×