• Bradesco vai parcelar inscrição de Cannes em 6 vezes para clientes

    Cannes Lions em 6 vezes

    O Bradesco assinou uma parceria com o Estadão, representante brasileiro do Festival de Cannes, para permitir o parcelamento do caríssimo valor das inscrições em até seis vezes para quem tiver Cartões de Crédito Bradesco, seja Visa ou Mastercard.

    Além disso, a instituição bancária está anunciando que dará um upgrade gratuito para o Cannes Lions Gold Pass, que garante acesso VIP às festas de abertura e encerramento, ao Clubhouse, ao “Palais de Festivals de Cannes” e ao “fast track” exclusivo ao se registrar na chegada do Festival.

    Mas as agências vão precisar pedir que seus funcionários façam a compra, porque o parcelamento não é válido para os cartões corporativos, cartões de débito ou cartão emitido por loja.

    Mais informações podem ser conseguidas pelo hotsite festival.canneslions.com/bradesco.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×