O GPI, tradicional curso de ensino do Rio de Janeiro, é o mais novo cliente da X-Tudo Comunicação, de Marcelo Gorodicht, que aparece à direita da foto desta matéria, com o professor Neto Menezes, diretor geral do cliente.
A agencia passa a atender o GPI tanto em off quanto em on line, assumindo também a gestão de conteúdo de suas redes sociais.
“Muito feliz com a conquista desse cliente: afinal quem nunca ouviu a vinheta clássica que assinou todas as campanhas dessa grande marca carioca do segmento da educação? Fez parte da minha adolescência”, comemora Gorodicht que acrescenta:
– O primeiro job da X-Tudo é exatamente desenvolver um selo comemorativo de 50 anos, e que irá assinar a campanha de matrículas no segundo semestre -, disse o publicitário.
O GPI atualmente conta com 14 unidades em funcionamento, sendo 10 franquias, sistema no qual a empresa foi a primeira escola a atuar Brasil. Além destas unidades, o GPI faz a gestão das escolas que funcionam dentro do Flamengo e do Vasco, atendendo aos atletas das categorias de bases desses clubes.