• Cannes abre inscrições para Young Lions Health Award

    Se você tem 30 anos ou menos e nunca foi a Cannes, essa é a sua chance. O Cannes Lions Festival está abrindo suas inscrições para a edição 2018 do Young Lions Health Award.

    Até o dia 16 de abril, os criativos podem propor uma campanha que englobe um vídeo de 60 segundos ou uma apresentação com 10 slides para demonstrar como usaram a criatividade para resolver o desafio proposto pela Unicef e ONU Mulheres.

    Para a edição 2018, deverá ser criada uma campanha integrada que destaque as barreiras que as mulheres e meninas de países desenvolvidos enfrentam ao tentar acessar os serviços de saúde. O objetivo é estimular os jovens a construírem uma sociedade sem discriminação baseada em gênero.

    Podem participar os profissionais que trabalham em agências de publicidade ou organizações de clientes que tenham 30 anos ou menos (nascidos em ou após 22 de junho de 1987). Os interessados devem ter também passaporte válido e comprovante de emprego assinado pela empresa.

    Os trabalhos finais serão julgados por um painel de especialistas composto por membros do Unicef e um seleto grupo de jurados do Lions Health e os vencedores irão receber um passe de cortesia para a premiação.

    O briefing da campanha pode ser visto no site do Cannes Lions.

    (A imagem que ilustra esta matéria é da agência Publicis Sofia, para o Young Lions de 2000)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×