O Grupo CRM, responsável pelas marcas Kopenhagen e Chocolates Brasil Cacau, acaba de definir a Artplan como a sua nova agência de publicidade, tendo como um de seus principais objetivos trabalhar os 90 anos da Kopenhagen, que serão completados em 2018.
A partir de janeiro, a agência já começa a preparar a campanha de Páscoa 2018. A verba de comunicação do grupo é estimada em R$ 20 milhões.
“Estamos muito animados com a chegada da Artplan no Grupo CRM. Durante o processo de definição, fomos bastante criteriosos em relação a criação de conteúdos e planejamento de todas as agências. Tenho certeza de que faremos um ótimo trabalho juntos e que 2018 será um ano de muito sucesso”, afirma Maricy Porto, diretora de Marketing do Grupo CRM.
“Fazer parte da estratégia de marcas como Kopenhagen, com 90 anos de história e forte posicionamento no mercado brasileiro, e Chocolates Brasil Cacau, que traz um viés contemporâneo, com produtos de qualidade à preços acessíveis, nos enche de orgulho e motivação. Estamos muito felizes pela confiança do Grupo CRM e honrados em tê-los na agência. ”, comenta Eduardo Megale, Diretor Geral de Atendimento da Artplan São Paulo.
Em outubro último, a DM9 abriu mão da conta da empresa, apontando “caminhos criativos e de gestão diferentes”.