O escritório carioca da agência baiana Leiaute está colocando no ar esta semana a nova campanha do supermercado Prezunic, da rede Cencosud, com o humorista Marcelo Marrom fazendo o papel de “O Oferteiro”, o primeiro garoto-propaganda adotado pela marca. Ele será um irreverente funcionário do supermercado, responsável por colar os splashes de descontos e ofertas nas gôndolas do mercado. E, entre outros bordões, o Oferteiro sairá repetindo: “Onde eu ponho a mão, tem promoção!
A campanha, veiculada na TV, jornais, mídia exterior e redes sociais, a campanha lança o conceito “Economia que vale super a pena” e o personagem tem como objetivo levar a um aumento da percepção de bons preços para o consumidor.
Nascida em Salvador, a agência Leiaute é comandada por Sidônio Palmeira e, na Bahia, tem se dividido entre contas da iniciativa privada e de governo. Ela foi a agência da gestão de Jaques Wagner no governo baiano. No Rio, a Leiaute atende a conta do Prezunic há cerca de três anos. Mas a agência também está na espera — assim como a Agência3 — de uma solução para a concorrência da Eletrobras, que ambas ganharam (veja aqui) mas, até agora, não conseguiram ver seus contratos assinados.
Ficha Técnica
Direção de criação: André Sampaio e Vitor Azevedo
Criação: André Sampaio, Vitor Azevedo, Rafael Ramos, Gustavo Rodrigues, Fernando Ferreira e Bruno Molicone
Mídia: Sílvia Victor e Matheus Correa
Coordenação digital: Emilly Goltara
Criação digital: Emilly Goltara e Bruna Ferreira
RTVC: Carolina Nigro
Produtora: Cinerama Brasilis
Produtora de som: Estúdio Ellos
Direção de atendimento: Flávia Gonçalves
Atendimento: Flávia Gonçalves e Caroline Rodrigues
Aprovação: Lorena Santos